Nem você, nem seu médico entendem direito o que está acontecendo? O acompanhe a sua dor é para você!
É um acompanhamento por 1 mês (30 dias consecutivos) onde você terá acesso total ao app Reset a Dor e dessa forma irá preencher todos os dias os diários de dor: ao acordar e antes de dormir. Ao final desse mês, você terá um feedback completo de como funciona o seu processo de dor: se tem horários de pico, momentos que doem mais ou menos, qualidade do seu sono, ansiedade, entre outros.
Tratar a dor persistente (crônica) é um desafio, pois a dor é uma experiência única! Cada pessoa sente de uma maneira. Por isso, cada vez mais é importante buscar tratamentos personalizados e que visem entender as singularidades e especificidades de cada um.
Tudo é feito através do app Reset a Dor! É necessário baixar o app e preencher o cadastro para que possa ser liberado seu acesso a área exclusiva.
Você vai responder os diários de dor duas vezes por dia: ao acordar e antes de dormir. Cada diário é específico para esse momento!
É muito simples e intuitivo de responder aos diários, não vai levar nem 5 minutinhos do seu dia!
É necessário que você baixe o app assim que efetuar a compra, pois você terá 30 dias corridos para preencher o diários. Se você deixar de responder algum dia, não poderá aumentar o período de acompanhamento, portanto se comprometa!
Dentro da área exclusiva, tem um espaço ANOTAÇÕES DA MARI, e é por ali que irei me comunicar com você!
Ao final dos 30 dias de acompanhamento, em até 07 dias úteis, você receberá o feedback completo do acompanhe a sua dor!
Sou especialista no tratamento da dor crônica e psicóloga clínica.
Com 15 anos de atuação, auxilio pacientes a resgatarem sua qualidade de vida e viverem bem, mesmo com um diagnóstico de dor crônica.
Desde 2018 me dedico exclusivamente aos atendimentos e estudos na área da dor crônica.
Além da formação em psicologia e especialização em psicologia clínica, em psicodrama, tenho formação em Avaliação e Tratamento da Dor pela Harvard Medical School e Pós-graduação em Dor pelo Hospital Albert Einstein.
Minha maior satisfação e realização profissional é auxiliar pessoas com dor crônica por todo o Brasil e pelo mundo, mostrando que é possível viver sem dor ou apesar da dor, ter qualidade de vida!